Alceu Valença agita Arraiá do Cerrado 2016

Alceu Valença agita Arraiá do Cerrado 2016 (Foto: Divulgação)
Alceu Valença agita Arraiá do Cerrado 2016 (Foto: Divulgação)

No próximo dia 10 de julho, o cantor Alceu Valença fará show em Goiânia que animará a programação do Arraiá do Cerrado 2016. O evento já é tradicional parte das comemorações juninas (ou julinas, nesse caso) organizadas pelo Governo de Goiás.

A turnê que Alceu traz à capital goiana passou por várias cidades brasileiras com temática de São João. No repertório estão canções de xotes, forrós, baiões, cocos, toadas e emboladas.

LEIA MAIS: Alcione canta clássicos e canções inéditas em Goiânia

E anote aí os clássicos que o cantor não deixará de fora da apresentação: Coração Bobo, Cabelo no Pente, Tropicana, Táxi Lunar, Belle de Jour, Anunciação, Pelas Ruas Que Andei. A música Flor de Tangerina, tema da novela Velho Chico, da Globo, também está na lista.

Mas não para por aí. Alceu também trará músicas de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Ele estará acompanhado da banda formada por Paulo Rafael (guitarra e violão), Tovinho (teclados), André Julião (sanfona), Nando Barreto (baixo) e Cássio Cunha (bateria).

Arraiá do Cerrado

O Arraiá do Cerrado chega à quinta edição em 2016 e será realizado entre os dias 6 a 10 de julho no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Além de Alceu, o grupo Rastapé também foi confirmado para a festa, que mira o resgate das tradições goianas na música, poesia, danças e gastronomia.

Comentários do Facebook