Atlanta recebe duas atrações sertanejas no sábado

Com o estilo eclético, a segunda atração da noite, Lucas Lucco cantará os maiores sucessos que o consagraram como uma das revelações de 2014
Com o estilo eclético, a segunda atração da noite, Lucas Lucco cantará os maiores sucessos que o consagraram como uma das revelações de 2014

Goiânia recebe as duas sensações do sertanejo universitário em 2014: a dupla Marcos e Belutti e o cantor Lucas Lucco, que fazem apresentação única, sábado, 20, a partir das 22h, na Atlanta Music Hall. A primeira atração a subir no palco é a dupla Marcos e Belutti, dona do hit mais tocado neste segundo semestre, Domingo de Manhã. Em seguida, o mineiro Lucas Lucco se apresenta com o sucesso que arrastou multidões Mozão, música mais acessada no youtube e mais tocada no primeiro semestre deste ano.

Marcos e Belutti

Desde de 2008 nas estradas do País, os paulistas Marcos e Belutti comemoram o sucesso que a música Domingo de Manhã trouxe. “Desde o começo da carreira, o romântico predomina na gente”, disse Belutti. Durante uma hora e meia de show, os cantores prometem contagiar o público goiano com  outras canções de sucesso, como Será que Vai Rolar e Então Foge.

Lucas Lucco

Com o estilo eclético, a segunda atração da noite, Lucas Lucco cantará os maiores sucessos que o consagraram como uma das revelações de 2014, no cenário sertanejo. No repertório canções como Mozão, Princesinha e Pra te Fazer Lembrar.   Em apenas dois anos de carreira, o jovem já ganhou dois discos de ouro e mantém uma popularidade impressionante nas redes sociais.

Marcos e Belutti e Lucas Lucco

Onde: Atlanta Music Hall (BR153, km 10, saída para São Paulo)

Quando: Sábado, 20, às 22h

Informações: (62) 3257-7000

Comentários do Facebook