Buchecha relembra sucessos em Goiânia nesta sexta (13): ‘Só Love’, ‘Quero te encontrar’ e ‘Fico assim sem você’

Buchecha
Buchecha relembra clássicos do funk nacional (Foto: Divulgação)

O saudoso cantor Buchecha vem a Goiânia na próxima sexta-feira (13) e se apresentará na casa de shows Sambar, na 1ª edição do Baile do Chama, a partir das 22h. Para completar a festa, o grupo de samba e pagode dos goianos “Chama Q Noix” também será atração na noite.

Buchecha foi um dos principais nomes do funk dos anos 90 e agora lança seu mais novo projeto da carreira solo, o álbum “Funk Pop”. No novo trabalho, são inúmeras as participações especiais: Lenine, Paralamas do Sucesso, Ludmilla, Arnaldo Antunes, Rogério Flausino – Jota Quest -, Paula Toller e Emicida.

LEIA MAIS: Exposição tecnológica sobre a natureza brasileira tem entrada gratuita em shopping

Sucessos

O CD funciona como uma releitura de sucessos antigos, como “Só Love” – da época em que Buchecha ainda fazia dupla com Claudinho. Esse sucesso ganhou versão mais moderna em parceria com Herbet Viana.

“São encontros maravilhosos. Eles estão cantando músicas de funk comigo, resgatando aqueles funks das antigas”, disse Buchecha, que também traz à tona outros clássicos do funk dos anos 90, como “Rap do Silva”, do MC Bob Rum. Famosa em 1995, a música ganha repeteco nas vozes de Buchecha e do rapper Emicida.

Mas calma! Os hits “Quero te encontrar” e “Fico assim sem você” não ficaram de fora e também fazem parte do show e do novo trabalho do funkeiro.

Buchecha e Chama Q Noix no Baile do Chama, em Goiânia
Quando: 13/05, às 22h
Onde: Sambar, Avenida Transbrasiliana, nº 352, Goiânia
Quanto: R$ 50 (camarote) e R$ 30 (pista)
Mais informações: 62 3622-7087 ou 62 9812-1177

Comentários do Facebook