CineMaterna exibe Star Wars: O Despertar da Força

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem
Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem

Nesta quarta, 27, tem sessão especial do CineMaterna Flamboyant. O filme escolhido em enquete é o sucesso de bilheteria “Star Wars: O Despertar da Força”. A sessão terá início às 14h10, no Cinemark (Piso 3) em ambiente amigável para os pequeninos.

Entre os destaques, áudio com volume reduzido, trocadores dentro do cinema, devidamente abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos, ambiente levemente iluminado, ar condicionado suave e temperatura amena. Outras comodidades são os carrinhos de bebê que podem ser acomodados com segurança próximo à sala de cinema e o tapete de atividades, para que as mães e crianças fiquem completamente à vontade no chão.

É possível adquirir o ingresso antecipado no site da Cinemark ou adquirir o ingresso na bilheteria no dia da sessão. Após a exibição, ocorrem os encontros informais em locais definidos pelas próprias mamães, onde todas podem se conhecer, conversar ou trocar experiências.

Sinopse

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto

Serviço:

CineMaterna Flamboyant exibe Star Wars: O Despertar da Força

Data: 27 de janeiro, as 14h10.

Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center

Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark

Para votar acesse: www.cinematerna.org.br

Informações: (62) 3546-2068

Comentários do Facebook