Comédia romântica ‘Enfim, Nós’ estrela teatro goiano

e Fernanda Vasconcellos (Foto: Divulgação)
Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos (Foto: Divulgação)

Os atores Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis prometem divertir os amantes de teatro em Goiânia com uma comédia romântica. “Enfim, Nós” é sucesso de bilheteria há nove anos e já foi interpretada por Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento, Regiane Alves, Marcius Melhem e Fernanda Rodrigues. Conta agora com Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi.

A peça foi escrita por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, o primeiro, responsável por programas como “Cilada”, “A Diarista” e “Junto e Misturado”, o segundo, por “Zorra Total”, “Sob Nova Direção”, “Divertics”, e outros. A direção é de Cláudio Torres Gonzaga e a peça será exibida no Teatro Madre Esperança Garrido nos dias 23 e 24 de janeiro.

Sinopse

O casal vai passar o primeiro Dia dos Namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto, mas um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, manias, amor e muito mais.

Economia Total Tatico – 300 x 250

Enfim, Nós!

Quando: 23 de janeiro, às 21h, e 24 de janeiro, às 20h
Onde: Teatro Madre Esperança Garrido (Av. Contorno, 63 – St. Central, Goiânia)
Quanto: R$ 70 inteira
Onde comprar: Online
Mais informações: (62) 4052-0016