“Deu Onda”: MC G15 faz apresentação em Goiânia no próximo sábado, 21

Vídeo "Deu Onda" já foi vista por mais de 107 milhões de pessoas no YouTube| Foto: Divulgação
Vídeo “Deu Onda” já foi vista por mais de 107 milhões de pessoas no YouTube| Foto: Divulgação

Dono do 3º vídeo mais visto do mundo no YouTube pela música “Deu Onda”, MC G15 se apresenta no próximo sábado, 21, na boate Wood’s, no Setor Bueno, em Goiânia. A canção já foi reproduzida por artistas como Anitta em seus shows. Os ingressos são vendidos online. 

“Deu Onda” (Veja o vídeo abaixo) se tornou em 29 de dezembro o vídeo mais assistido do YouTube em uma semana, com cerca de 19 milhões de visualizações, superando “Sim ou Não”, da cantora Anitta, que teve 11 milhões de acessos.

A canção foi a música mais executada no Réveillon de 2016, nas plataformas Spotify, Apple Music e Deezer, além de ter sido a mais vendida no iTunes no país neste período. Em 3 de janeiro de 2017, “Deu Onda” tornou-se a canção mais executada nas playlists mundiais.

LEIA MAIS: Maior grupo de axé, É o Tchan se apresenta em Goiânia no próximo domingo

Quem é o artista?

“Gabriel”, o MC G15, nasceu na cidade de Duque de Caxias em 1998, e teve sua carreira alavancada quando mudou-se para a cidade de São Paulo em 2015, onde reside no distrito Saúde, localizado na Zona Sul.

Sua primeira canção notória foi “Você foi Diferente”, lançada como videoclipe em 11 de abril de 2016 pela GR6 Produções. Em setembro do mesmo ano, G15 lançou a canção “Eu falei pra elas”, com videoclipe produzido por KondZilla.

O estouro em todo o país, porém, ocorreu após o lançamento da canção “Deu Onda”, em novembro de 2016, lançada como videoclipe por KondZilla em 21 de dezembro.

A canção é referida por diversos veículos de comunicação como o “hit do verão e do Carnaval de 2017”. Segundo o próprio artista, a canção foi inspirada em sua namorada, Ingrid, e no filme de terror Invocação do Mal.

Serviço: MC G15 faz show na Wood´s Goiânia

Quando: 21 de janeiro

Local: Av. T-10 – nº 277 – St. Bueno
Abertura da casa: a partir das 22h30min
Valores iniciais na Bilheteria do Wood´s: R$30,00 feminino – R$ 60,00 masculino

Ingressos: antecipados pelo site Bilheteria Digital

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook