Diálogo dos Pênis revela o que os homens falam das mulheres no bar

Com texto e direção de Carlos Eduardo Novaes, interpretação dos atores Roberto Lopes e Marcos Wainberg, que vivem os personagens Beto e Marcão, o espetáculo Diálogo dos Pênis chega ao palco do  Teatro Madre Esperança Garrido no dia 18 de junho, às 21h.

A história é uma espécie de conversa de bar entre os amigos Beto e Marcão, que falam sobre desempenho sexual, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas, desejos, corpo feminino e detalhes picantes. Tudo com muito humor.

Elenco

Marcos Wainberg ficou bastante conhecido pelo público pela atuação no antigo programa “Zorra Total”, da Rede Globo, quando vivia um diretor que sempre brigava com o porteiro Severino, vivido por Paulo Silvino.

Em Diálogo dos Pênis Roberto Lopes e Marcos Wainberg, vivem uma dupla de amigos de infância em uma conversa descontraída (Foto: Divulgação)
Em Diálogo dos Pênis Roberto Lopes e Marcos Wainberg, vivem uma dupla de amigos de infância em uma conversa descontraída (Foto: Divulgação)

“A gente sempre diz que esta peça surgiu, foi criada, porque na época, há uns oito anos, se faziam muitas peças falando da alma feminina. Então achamos por bem falar um pouco da alma masculina. Na verdade, o que a gente coloca na peça é o lado claro. A gente fala com as palavras verdadeiras tudo o que os homens pensam das mulheres e o que os homens falam delas numa mesa de bar”, explica Wainberg.

Depois de um ano em cartaz no Rio de Janeiro, tendo estreado em setembro de 2001, “Diálogo dos Pênis”, já viajou pelo Brasil e se apresentou para mais de 870 mil pessoas nas quase 200 cidades visitadas.

LEIA MAIS: Joelma comenta polêmica sobre atentado em boate gay nos EUA

“Diálogos do Pênis – Tudo que as mulheres gostariam de saber sobre o que os homens falam delas numa mesa de bar”

Quando: 18 de junho, às 21h

Onde: Teatro Madre Esperança Garrido (Avenida Contorno, 63 – Setor Central, Goiânia-GO)

Quanto: R$ 60 (Inteira) e R$ 30 (meia)

Mais informações: 62 3931-0505; 62 3091-3399

Comentários do Facebook