Dudu Nobre anima feijoada no CEL da OAB em Aparecida de Goiânia

Dudu Nobre anima feijoada no CEL da OAB| Foto: Divulgação
Dudu Nobre anima feijoada no CEL da OAB| Foto: Divulgação

O sambista Dudu Nobre se apresentará no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL – OAB), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, no dia 5 de fevereiro, com o show denominado de “Feijuca”.

Segundo o artista, o evento será “uma verdadeira roda de samba, acompanhado de uma super feijoada no píer das piscinas do CEL, com direito a sambistas e muito cavaco”. Os ingressos já estão à venda na Tribo do Açaí, P12 Surf (44) e Sul Bebidas.

A feijoada é assinada pela famosa Tia Cida, que já preparou sua iguaria para grandes artistas, como Jorge Aragão. Para animar mais à tarde de domingo, Bia Torres (ex The Voice Kids) e o grupo Quero Mais, são alguns dos convidados especiais. O line-up do Dj Fanutti completa à festa.

LEIA MAIS: Shopping de Aparecida recebe de forma gratuita exposição de dragões

Dudu Nobre

Nascido no Rio de Janeiro, João Eduardo Salles Nobre, o “Dudu Nobre”, é um dos artistas mais respeitados da música popular brasileira. Hoje compositor e cantor consagrado, Dudu teve o primeiro contato com instrumentos musicais ainda na infância, chegou a aprender a tocar piano clássico.

Mas o samba falou mais alto. Afilhado do mestre Zeca Pagodinho, Dudu caiu na graça do público ao gravar Goiabada Cascão, Tempo de Dom-Dom e a Grande Família – música tema do seriado da TV Globo – (Veja o vídeo abaixo). Muito ligado à família, ele é pai de duas meninas, do primeiro casamento, e de um casal, do segundo matrimônio.

Serviço

Deu samba com Dudu Nobre

Local: Píer do CEL da OAB, Av. de Furnas, 312 – Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia – GO

Data: 5 de fevereiro, a partir das 13 horas

Ingresso: Primeiro lote – Não sócio R$ 80,00 / Sócio: R$ 60,00

Pontos de Venda: Tribo do Açaí, P12 Surf (44) e Sul Bebidas

Mais informação: (62) 9 8422-4675

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook