Dupla Rizzo e Netto lança CD em janeiro e tem recado para fãs e leitores do Folha Z

A dupla sertaneja Rizzo e Netto vai lançar seu primeiro disco em show no dia 15 de janeiro do ano que vem e contou para o Portal Folha Z todos os detalhes do novo trabalho. A música “Vai pra casa do papai”, que já tem clipe no Youtube é uma das mais tocados em rádios do interior e até no Estado de Rondônia.

Intitulado “Rizzo e Netto”, o primeiro álbum da dupla poderá ser conferido gratuitamente nas plataformas digitais logo após o lançamento. Mas quem quiser garantir um CD físico terá que comparecer ao show de lançamento no dia 15 de janeiro na espaço Carlota, em Goiânia.

CD

O material terá 11 faixas – oito delas inéditas. As três canções cover são “Na hora do Adeus”, “Página de Amigos” e “Como eu te Amo”, que foram sucesso, respectivamente, nas vozes de Mato Grosso e Mathias, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.

O disco traz ainda as canções novas. Duas delas são de composição de Darryê Leão: “Inferninho” e “Cê não sabe de nada”. O compositor João Henrique escreveu “Ficou pra trás” e as outras cinco são de Neil Neto, o Netto: “Sai Fora”, “Quando Ela Chora”, “Seu Lugar”, “Quando a Nossa Musica Tocar”, e, claro, “Vai pra Casa do Papai”.

Segundo o compositor da dupla, Netto, a inspiração para criar as músicas depende muito do momento, mas uma delas, “Seu Lugar”, teve um motivo especial: “Essa foi feita para a minha esposa, Priscilla”, disse.

Dupla Rizzo e Netto (Foto: Matt Montalvão)
Neil Neto e Carlos Rizzo (Foto: Matt Montalvão)

Dupla

Formada por Carlos Rizzo e Neil Neto, no início de 2015, os jovens artistas já conquistaram o público goiano. Eles foram, inclusive, responsáveis pelo encerramento da Pecuária de Goiás deste ano.

Morador da Cidade de Goiás, Carlos Rizzo começou a cantar desde cedo. Fã de sertanejo, se apresentava nos bares de sua cidade, com o desejo de expandir seus horizontes. A coisa ficou séria quando conheceu o músico e cantor Neil há quase dois anos.

O encontro rendeu uma amizade e, depois de ver algumas composições de Netto, Rizzo propôs a parceria, concretizada neste ano. “Eu já vinha de um longo trabalho em banda de rock e estava com vontade de mudar de ares. Foi a oportunidade que tive de encarar um novo desafio e graças a Deus vem dando certo”, explica Neil.

De acordo com o compositor, o diferencial deles é não se levarem a sério. “Não somos galãs e não temos a pretensão de ser ídolos de ninguém. Gostamos de beber, tocar e cantar”, brinca.

Lançamento do CD “Rizzo e Netto”

Onde: Carlota Live Music (Av. C17, Quadra 148, Lote 4, 17 – Setor Sudoeste, Goiânia – GO) e logo após nas plataformas digitais

Quando: 15/01/15, à meia noite

Comentários do Facebook