Ex-mulher de Michael Jackson chega hoje ao Brasil com o novo fenômeno pop Ian Thomas

Com apenas dezessete anos, o belga Ian tem chamado muita atenção
Com apenas dezessete anos, o belga Ian tem chamado muita atenção

Ian Thomas chegou ao Brasil no começo da tarde da última terça-feira, 26, para uma semana de compromissos acompanhado de Debbie Rowe, ex-mulher de Michael Jackson. O artista foi convidado pela HIT MUSIC para participar da gravação do DVD de Cristiano Araújo, que acontecerá em Cuiabá (MT), neste sábado, 30.

Com apenas dezessete anos, o belga Ian tem chamado muita atenção devido ao seu talento, carisma e um “algo” a mais que encantou nomes históricos como Debby Rowe (ex-mulher de Michael Jackson e mãe de Paris e Prince Jackson) e o produtor Marc Shaffel, que cuidou das obras da carreira de Michael Jackson.

Aparição

Sua primeira grande aparição mundial foi com Walking On Air, onde Ian participou junto com o rapper Snoop Dogg, Lance (ex-N’Sync), Bella Blue e o produtor Anise K. O single vendeu mais de um milhão de cópias na Ásia e foi um sucesso na Europa. Após Walking On Air, Ian teve mais três outros singles que bateram o primeiro lugar nas paradas; Rain, Another Round e sua música de trabalho Slow Down, que chegou ao topo em apenas dez dias.

Comentários do Facebook