Exposição trará os cachorros mais bonitos do Brasil a Goiânia

O golden retriever é uma das belas raças que poderá ser conferida na exposição (Foto: Reprodução)
O golden retriever é uma das belas raças que poderá ser conferida na exposição (Foto: Reprodução)

O Kennel Clube de Goiás vai promover a 107ª edição das Exposições Panamericanas com os cães considerados os mais bonitos do Brasil. Mais de 150 animais participarão do evento no próximo domingo (10), no Shopping da Estação, em Goiânia.

Com entrada gratuita, as competições ocorrerão das 8h30 às 17h30 e o público verá disputas de padrão de raça e beleza entre cachorros de pequeno, médio e grande porte das mais variadas raças. Entre os tipos de caninos estarão o bull terrier, o labrador, o golden retriever, o rotweiller, o akita, o shitzu, o maltês, o yorkshire e o doberman.

Segundo o fiscalizador do canil Robson Daniel Flávio, os cães competem e são premiados por classe, raça, grupo e “best in show” – o melhor da exposição. Os melhores podem se classificar para competições nacionais e até internacionais, conforme a pontuação acumulada nas exibições que participam, de acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Cinofilia.

publicidade

LEIA MAIS: Espetáculo Rádio Variété vem a Goiânia com duas apresentações gratuitas

Cinofilia

A cinofilia é algo que muitos de vocês, leitores, deve conhecer muito bem: o amor aos cães e também o estudo e dedicação à criação e desenvolvimento das raças caninas!

105ª, 106ª e 107ª Exposições Panamericanas do Kennel Clube de Goiás
Quando: 10/04, das 8h30 às 17h30
Onde: Shopping Estação Goiânia (Avenida Goiás Norte, Centro de Goiânia)
Quanto: Entrada gratuita