Feira do Moreirinha natalina será coberta e funcionará durante todo o fim de semana

Feira das Nuvens, no Setor Coimbra, em 2016 | Foto: Janaína Mendonça
Feira das Nuvens, no Setor Coimbra, em 2016 | Foto: Janaína Mendonça

A tradicional Feira do Moreirinha, no setor Coimbra, em Goiânia, ganhará uma edição especial neste fim de semana natalino.

A partir de sábado, nos dias 23, 24 e 25 de dezembro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec) realizará o “Natal nas Nuvens”.

Nos três dias, as barracas vão funcionar das 9h às 20h e o local estará coberto. A estrutura, patrocinada pala Caixa Econômica Federal, será herdada pelos feirantes.

Além disso, distribuição de brindes e uma programação especial estão previstas e fazem parte das festividades natalinas.

LEIA MAIS: Cervejaria faz Réveillon 2018 em Goiânia regado a chope e comida alemã à vontade

Papai Noel e Shows

A abertura será no sábado, 23, às 10h, com a presença do prefeito Iris Rezende, chegada do Papai Noel e shows de cinco duplas sertanejas: Camila e Thiago, Mattão e Monteiro, Alex e Armani e Max e Mariano.

Segundo a diretora de Desenvolvimento Econômico e Sustentável da Sedetec, Eloisa Helena Fernandes, o objetivo do evento é divulgar a Feira das Nuvens e beneficiar os feirantes com a cobertura, a fim de aquecer a economia e, ainda, incentivar as tradições natalinas, oferecendo diversão e cultura para a população goianiense.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook