Garoto de 6 anos realiza exposição

Abertura da exposição também contará com pocket-show de Julia Santana, de 11 anos
Abertura da exposição também contará com pocket-show de Julia Santana, de 11 anos

A agenda de exposições da Galeria Cultura e Cidadania do Procon Goiânia inicia o ano com a Mostra Meu Mundo, produzida por Rubens F. Felipe, de apenas 6 anos. Durante a abertura da exposição, que ocorre nesta terça-feira, 6, às 9h30, no salão de atendimento do Procon Goiânia, haverá um pocket-show da cantora Julia Santana, de 11 anos.

A mostra, que vai até 13 de fevereiro, traz uma riqueza de técnicas realizadas por Rubens. O artista passeia pela escultura, fotografia, desenho, bordado, pintura e colagem, retratando um mundo imaginário que habita a mente de muitas crianças. Os trabalhos estão expostos em três grupos: o primeiro é composto por fotografias de esculturas em blocos plásticos que lembram animais pré-históricos; no segundo grupo, Rubens traz telas sempre com fundo azul e figuras diversas e, no último, desenhos em papel de dinossauros e dragões.

Rubens F. Felipe

O artista tem 6 anos e produz suas obras desde os 2 anos. Começou com lápis e papel, passando posteriormente para esculturas em material plástico. Sua primeira exposição foi O Mundo Maravilhoso dos Dinos de Rubens, evento que ocorreu virtualmente no site de sua mãe, sendo composta por fotografias de esculturas em estrelas plásticas, representando dinossauros. Com esta temática, ele agora também brinca com outras técnicas, acrescentando outros animais como os míticos dragões e animais marinhos.

Julia Santana

A cantora de 11 anos é goianiense e também faz arte desde pequena. O repertório é composto por canções nacionais e internacionais.

Exposição Meu Mundo

Onde: Procon Goiânia (Avenida Tocantins, 191, Setor Central)

Quando: A partir de terça-feira, 6, às 9h30 (quando ocorrerá show com a cantora Julia Santana). Vai até o dia 13 de fevereiro, com visitação de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h

Informações: (62) 3524-2940

Comentários do Facebook