Goiânia recebe 1º Leilão Internacional Arte&Raridade

(Paisagem, gravura de Inos Corradin)
(Paisagem, gravura de Inos Corradin)

Goiás conhecerá na próxima terça-feira (25), às 20h, um novo tipo de atividade cultural, um leilão internacional com peças ligadas à cultura pop e várias obras de arte de artistas plásticos renomados de Goiás e outros Estados. O evento ocorre no restaurante Unique Baden Baden.

O 1º Leilão Internacional Arte&Raridade terá desde um fragmento do Muro de Berlim e autógrafos de ex-presidentes da República, até quadros do premiado Marcelo Solá, DJ Oliveira e do carioca Heitor dos Prazeres Filho. O evento terá como palco o restaurante Unique Baden Baden, no Parque Flamboyant, com a leiloeira Márcia Cardellicchio e jantar assinado pelo chef francês Mickael Sintas, apenas para convidados dos organizadores.

As 61 peças terão preços iniciais variáveis, que começam com lance livre e vão até R$ 9 mil, embora a maioria esteja cotada em média de R$ 400. Todas vieram das coleções dos artistas plásticos Liah, Rôber Cortes, Alessandra Teles e do jornalista Iúri Rincon Godinho, além da produtora cultural Arte Plena. “É uma oportunidade única de se adquirir raridades exclusivas, quadros e esculturas a um preço abaixo do mercado e de origem segura”, explica Rôber Cortes, um dos organizadores.

1º Leilão Internacional Arte&Raridade

Onde: Unique Baden Baden (Rua 46, s/nº – quadra C-2, lote 31, Jardim Goiás)

Quando: Terça-feira, às 20h

Informações: (62) 3281-4444

Comentários do Facebook