Joelma faz em Goiânia primeiro show solo depois de separação

Joelma inicia carreira solo em Goiânia (Foto: Divulgação)
Joelma inicia carreira solo em Goiânia (Foto: Divulgação)

A cantora Joelma dará início de fato à sua carreira solo com show em Goiânia. A primeira apresentação fora da Banda Calypso será na próxima sexta-feira (18/3), no Parque de Exposição Agropecuária.

“Voltar a cantar é um prazer enorme. Eu estava trabalhando duro na preparação do lançamento da minha carreira solo. Mostrar para todo mundo como ficou o show, as músicas, a nova estrutura, vai me dar um alívio tão gostoso, quero matar a saudade gigante que eu estou dos meus fãs, de subir num palco”, disse a cantora.

No show, Joelma os grandes sucessos da Banda Calypso, assim como músicas inéditas que comporão o CD “Avante”, que também dá nome à turnê.

LEIA MAIS: Lara Lima lança novo hit: “Tu quer o que”

Mas o disco solo será lançado mesmo somente em abril. Entre as 14 faixas que compõem a obra, estão as canções “Não Teve Amor” e “Ai, Coração”, além de músicas em espanhol.

Os ingressos para a nova fase da maior musa da música no norte do país já são vendidos a R$ 30 o primeiro lote, nas unidades da Fujisom e na rede de drogarias Drogamed.

Separação

Joelma e Ximbinha no ano passado depois de 15 anos de casamento e uma longa carreira musical. Após muita exposição na mídia e notícias sobre infidelidade por parte do guitarrista, Joelma decidiu seguir carreira solo e Ximbinha permaneceu à frente da banda, que agora é intitulada “XCaplypso”.

Joelma Solo em Goiânia
Quando: 18 de março, às 22h
Onde: Parque de Exposição Agropecuária (Rua 250, Setor Nova Vila)
Quanto: R$ 30 (primeiro lote)
Onde comprar: Lojas Fujisom e drogarias da rede Drogamed

Comentários do Facebook