Maior parque aquático do Brasil será lançado nesta semana em Goiânia

Maior parque aquático de Goiás é lançado nesta semana| Foto: Imagem Ilustrativa
Maior parque aquático de Goiás é lançado nesta semana| Foto: Imagem Ilustrativa

A Companhia de Negócios lança na próxima quinta-feira, 10, o Dream Park, parque aquático que está sendo construído na região metropolitana de Goiânia. A apresentação será realizada durante coquetel para autoridades e convidados na Maison Florency.

O empreendimento já está em obras e a  primeira etapa do parque começará a funcionar ao final de 2017. Entre as atrações para o público estão a praia com piscina de ondas; brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina; rio lento e espaço para shows. O projeto com 109 mil m² ficará em Hidrolândia, no KM 534 Sul, na BR 153, com o tempo de deslocamento de cerca de 20 minutos da capital.

LEIA MAIS: Guns N’ Roses volta ao Brasil para seis shows com formação clássica da banda

“A proposta é levar uma completa experiência sensorial aos visitantes e, para tanto, estamos investindo em tematizações inspiradas no Cirque du Soleil e nos parques de Orlando”, diz Bruno Tavares, diretor administrativo do Dream Park. Ele conta que a ideia do projeto nasceu há cerca de dez anos e há três vem sendo planejado. “Visitamos parques em todo o mundo e pesquisamos as melhores referências para trazer um projeto de lazer internacional para os goianos”, explicou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook