Martin Cererê traz o peso da banda Project 46

Project 46 é a principal banda do evento
Project 46 é a principal banda do Heineken Monstro Rocks

Após a estreia com Ratos de Porão, o Heineken Monstro Rocks traz outro nome de peso (literalmente) para tocar em Goiânia. Sábado, 15 de março, é a vez do Project 46 mostrar porque é hoje um dos grandes expoentes do metal nacional. O mini festival, que ocorre no Martim Cererê, conta ainda com shows das goianas Old Place, OFF 1984, A Última Theoria, Revolted (de Anápolis) e Lost in Hate, de Brasília.

Banda brasileira de Metal / Hardcore formada em São Paulo por amigos de infância, a Project 46 teve seu primeiro registro em 2008, com o EP If You Want Your Survival Sign Wake up Tomorrow. Depois de mais de 30 shows em 2009 e 2010, gravou seu primeiro álbum com 11 músicas, produzido por Adair Daufembach (Aquiles Priester, Hangar, Trayce, John Wayne, Command6, Command6, Huaska, Ponto Nulo no Céu e Against Tolerance) e ganhou destaque ao ser convidada para tocar em dois mega festivais, o Maquinaria, no Chile, e o Monsters of Rocks de 2013, em São Paulo.

Heineken Monstro Rocks com Project 46                 

Onde: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)

Quando: Sábado, 15, a partir das 19 horas

Quanto: R$ 15 (meia entrada antecipada) e R$ 20 (meia entrada na bilheteria)

Postos de vendas: Calango (Flamboyant, Goiânia e Vuriti Shopping), Harmonia Musical, Hocus Pocus, Detroit Steakhouse e Tribo/Velvet 36.

Comentários do Facebook