Michael ganha tributo de luxo na capital

Neste tributo, grandes clássicos como Billie Jean, Thriller, Beat it, Smooth Criminal, Black or White, entre outros são interpretados na voz de Rodrigo Teaser
Neste tributo, grandes clássicos como Billie Jean, Thriller, Beat it, Smooth Criminal, Black or White, entre outros são interpretados na voz de Rodrigo Teaser

A música é capaz de imortalizar muitos artistas. Michael Jackson é um deles. No domingo, 7 de setembro, às 19h30, o Teatro Rio Vermelho será palco de musical que retrata a obra do astro. Tributo ao Rei do Pop, este show presta um tributo inesquecível ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson.

Neste tributo, grandes clássicos como Billie Jean, Thriller, Beat it, Smooth Criminal, Black or White, entre outros são interpretados na voz de Rodrigo Teaser e acompanhado de uma banda ao vivo. O show traz elementos que compunham a produção de Michael Jackson com uma super banda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco, vídeos produzidos especialmente para o show e muito mais.

As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguem o altissímo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês. Inclusive, é o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou as principais performances do Rei do Pop.

Tributo ao Rei do Pop

Onde: Teatro Rio Vermelho (Rua 4 – n° 1400 – Centro)

Quando: Doming, 7 de setembro, às 19h30

Quanto: R$ 180,00 (inteira), plateia inferior; R$140,00 (inteira), plateia superior

Informações: (62) 3219-3300

Comentários do Facebook