Música underground tem destaque no Festival Suburbano

TiltEm sua primeira edição, o Festival Suburbano acontece nos dias 15 e 16 de agosto, no Centro Cultural Martin Cererê. “Nossa maior expectativa é incentivar o público a cada vez mais ter interesse no autoral”, conta o produtor e coordenador do evento Luan Barbosa. Durante todo o dia, 18 bandas de diferentes lugares do país sobem aos palcos dos teatros Pyguá e Yguá. Além de muita música, o festival conta ainda com DJs, lounge gastronômico e artes integradas.

Para este edição, o festival contará com a mistura de hip hop, funk, jazz, bossa nova e samba do cantor paulista Curumin. Além dele, bandas como DFC, Test, Munõz Duo, Novonada, Bang Bang Baies, e as goianas Chá de Gim e Marmelada de Cachorro sobem aos palcos do evento.

Realizado pela TILT Produções, a intenção é tornar o festival periódico e apoiar o cenário da música independente, celebrando ainda a diversidade. “O festival quer prestar um bom serviço cultural ao público, agregando novos artistas a cidade e um conceito diferente de festival”, conta Barbosa. “Queremos ainda a valorização da integração artística”, completa.

Lounge Gastronômico

O lounge gastronômico do Festival Suburbano irá disponibilizar uma alternativa nova de alimentação para o público. A ideia é trazer pessoas que trabalham com comida, mas que não possuem empresas especializadas. Tirando assim a cozinha de casa e a trazendo para o festival. O público do evento terá acesso aquele gostinho caseiro. A gastronomia do festival também irá valorizar ingredientes tipicamente goianos. Além disso, o lounge, que foi pensado para oferecer um ambiente confortável, com boa música, propício para descanso e socialização, vai possibilitar preços acessíveis.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Paulista Curumin é uma das atrações do festival (Foto: Divulgação)
Paulista Curumin é uma das atrações do festival (Foto: Divulgação)

PRÉ-FESTA FESTIVAL SUBURBANO
Sombra (SP)
Nocivo Shomon (SP)
Gasper
2DUB
Ápice
Kaverna Man & Rural Sistema de Som
+ BATALHA Gotta Mcs
+Djs
Dia: 07 de agosto
Local: Martim Cererê
Horário: a partir das 20h00min

FESTIVAL SUBURBANO
PALCO PYGUÁ

17:00 Two Wolves
18:00 Bang Bang Babies
19:00 Mugo
20:00 Red Light House
21:00 Marmelada de Cachorro
22:00 Muñoz (MT)
23:00 Entre Os Dentes
00:00 Test (SP)
01:00 DFC (BSB)

PALCO YGUÁ

17:30 Peixe-Fante
18:30 Enema Noise ( BSB)
19:30 D.D.O
20:30 Justine never knew the Rules (SP)
21:30 Young Lights (BH)
22:30 Chá de Gim
23:30 O Lendário Chucrobillyman (PR)
00:30 Novonada (UK)
02:00 CURUMIN
Local: Martim Cererê

Festival Suburbano
Quando: 15 e 16 de agosto.
Onde: Centro Cultural Martim Cererê.
Quanto: Passaporte Antecipado (válido para os 2 dias): R$30. Na porta: R$20.

Comentários do Facebook