Noite de Chorinho com Grupo Brasil In Trio, no Teatro SESI, em Goiânia

hh
hh

Formado pelos músicos Júlio Lemos, Diego Amaral e Everton Luiz, o Grupo Brasil In Trio retorna ao palco do Teatro SESI para uma noite de chorinho, no dia 9 de junho, às 20 horas, dentro do projeto Terça no Teatro.

Repertório

Composições consagradas de Pixinguinha, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Garoto, Guinga, Alessandro Branco e outros estão no repertório do trio, que em 2014 lançou o primeiro CD de sua carreira. Trata-se de uma coletânea de música instrumental em ritmos de choro, maxixe, samba, maracatu, baião, valsa jazz e afro, compostas pelo goiano Alessandro Branco. Os arranjos do disco foram escritos pelos integrantes do grupo: Julio Lemos e Everton Luiz, e pelo músico Gleyson Andrade, com a contribuição de Diego Amaral. O disco foi patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Além de músicas do novo disco, grupo mescla o show com a interpretação magistral de Machucando (Adalberto de Souza), Um a Zero (Pixinguinha), Assanhado (Jacob do Bandolim), Tico Tico no Fubá ( Zequinha de Abreu), Lamentos do Morro (Garoto), Di Menor ( Guinga), Brasileirinho (Waldir Azevedo) e outras.

Show: Grupo Brasil in Trio

Dia: 9 de junho (Terça no Teatro)
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Entrada franca
Contato: Fernanda Santos (produtora) – Telefone: 8157-8069

Comentários do Facebook