Novo filme de Tarantino, ‘Os 8 Odiados’ tem estreia antecipada no Brasil. Confira as sessões!

Muito aguardado por fãs e cinéfilos, o oitavo filme de Quentin Tarantino teve sua estreia antecipada. Depois do vazamento na internet de “Os 8 Odiados”, a distruibora Diamond Films decidiu antecipar a exibição do longa no Brasil. O filme estará em cartaz a partir de 01/01/16.

Do diretor de “Pulp fiction”, “Django Livre” e “Kill Bill”, “Os 8 odiados” (“The Hatefull Eight”) tem no elenco Kurt Russel, Samuel L. Jackson e Jennifer Jason Leigh, é o segundo faroeste em sequência do diretor.

Em entrevistas, Tarantino chegou a afirmar que essa será a continuação de “Django”, seu último longa, que estreou quatro anos atrás.

Sinopse

A história se passa em um cenário pós-Guerra Civil, onde um grupo de oito estranhos formados por um caçador de recompensas, um enforcador, uma prisioneira, um xerife, um mexicano e três outros homens é desviado de sua rota e acaba preso em um salão no meio do nada e, à medida que a tempestade ultrapassa os limites previstos, os oito viajantes descobrem que podem não chegar a seu destino.

Elenco

No elenco também tem Tim Roth, Michael Madsen, Walton Goggins, Bruce Dern e Demián Bichir. O responsável pela trilha será Ennio Morricone, famoso pelas trilhas sonoras “Três homens em conflito”, “Era uma vez no Oeste” e “My name is nobody”.

Sessões (de 02/01 a 06/01)

Kinoplex Goiânia Shopping – Mapa
Legendado em português
20h40

Cinemark Flamboyant – Mapa
Legendado em português
17h00
21h00

 

Comentários do Facebook