Já sabe o que fazer no Dia dos Namorados em Goiânia? Veja essa ótima ideia

Dia dos Namorados em Goiânia | Restaurante Rosas é opção para o Dia dos Namorados em Goiânia (Foto: Divulgação)
Restaurante Rosas é opção para o Dia dos Namorados em Goiânia (Foto: Divulgação)

Você já deve ter passado pelo problemão de não saber aonde levar seu namorado ou namorada no dia 12 de junho. Mas calma, isso é normal! E, melhor ainda, nesse post você vai conferir uma opção certa para o programa romântico do Dia dos Namorados em Goiânia.

Normalmente, um jantar romântico é a melhor opção para celebrar a data. E, em Goiânia, alguns restaurantes criam cardápios diferenciados para o Dia dos Namorados. É o caso do Rosas Cozinha e Sentimento.

LEIA MAIS: Em breve: Ney Matogrosso em Goiânia

O estabelecimento fará um evento especial no domingo, 12 de junho, a partir das 20h. A casa apresentará um menu completo, que inclui salmão selvagem ao velouté de morango e champagne; filé mignon ao molho de sálvia e damasco; acompanhamentos, sobremesas e bebidas diversas. O cobrado será R$ 200 por casal.

Segundo ano

Este é o segundo ano que o estabelecimento realiza esse evento voltada para o Dia dos Namorados. Segundo a proprietária da casa, Rejane Spirandelli, a política da casa é presentear os clientes, enfatizando as datas comemorativas. “Não poderia ser diferente com o dia dos casais apaixonados, dia lindo e que merece ser comemorado em grande estilo”, ressalta.

A expectativa do espaço é receber 30 casais e realizar um atendimento personalizado em ambiente artístico e aconchegante, com boa música. “Para nós o Dia dos Namorados significa muito sentimento, amor, cumplicidade e parceria de vida. Queremos convidar os casais para viver um pedacinho deste dia conosco. Serão muito bem acolhidos”, conclui Rejane.

Restaurante

O restaurante, que funciona de segunda a sábado para almoço, agora abre durante as noites no intuito de realizar eventos com até 150 convidados. Com pouco mais de dois anos de vida, o Rosas Cozinha e Sentimento já mostra a que veio. Este ano ele foi citado no prêmio Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2016. O estabelecimento foi lembrado nas categorias “Comida por Quilo” e “Cozinha Revelação”.

Dia dos Namorados no Restaurante Rosas Cozinha e Sentimento

Onde: Restaurante Rosas Cozinha e Sentimento (Rua Dois, 488, Quadra F1, Lote 43, Setor Oeste – Goiânia)
Quando: 12 de junho, domingo, às 20h
Quanto: R$ 200 (casal)
Mais Informações: (62) 3223-5676 / 8168-6768 / 9397-6982

Comentários do Facebook