Oscar Filho vem a Goiânia para inauguração da primeira casa de comédia da capital

Oscar Filho se apresenta em Goiânia na próxima quarta (29) na inauguração do "Benjamin Comedy Club" | Foto: Divulgação
Oscar Filho se apresenta em Goiânia na próxima quarta (29) na inauguração do “Benjamin Comedy Club” | Foto: Divulgação

A primeira casa de comédia de Goiânia, a “Benjamin Comedy Club”, abrirá na próxima quarta-feira, dia 29, e trará Oscar Filho como o primeiro nome de peso a se apresentar no local. A proposta da “Benjamin” surgiu em pubs americanos e une os espetáculos de “stand up” com os tradicionais serviços prestados por um restaurante normal.

A casa está localizada na rua 22, no Setor Oeste, um dos bairros mais nobres de Goiânia. O “Comedy Club” é a realização de um sonho de um grupo de empresários. A agenda artística da casa ficará por conta de Rafael Carvalho, que trabalha com “show-businesses” há mais de 15 anos. Ele dividirá a função com os também empresários do ramo Nano Pádua e Leonardo Bruno.

Os ingressos para a primeira sessão, às 21h, já estão esgotados, mas ainda pode reservar um lugar para a segunda rodada, às 23h30 do mesmo dia. Os ingressos custam R$30. Além de Oscar Filho, a casa também trará no próximo mês nomes do “stand up” como Paulo Vieira (01/07), Criss Paiva (02/07) e Rominho Braga e Lucas Salles (03/07).

Oscar Filho

Oscar Filho nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Atibaia. O comediante já trabalhou na bancada do CQC – Custe o Que Custar, antes do cancelamento do programa pela TV Band. Oscar também já rodou o Brasil com suas peças de teatro e recentemente participou do filme Carrossel, de 2015. A peça que ele apresenta, a Putz Grill ganhou o 10º Prêmio Jovem Brasileiro como Melhor Stand Up Comedy, na Categoria Teatro.

Oscar Filho no Benjamin Comedy Club

Quando: 29 de junho, às 21h e às 23h30

Onde: Benjamin Comedy Club, rua 22, Setor Oeste

Quanto: R$30,00

Mais informações: (62) 3642-7012 | WhatsApp: 98320-0305 | Site: Benjamincomedyclub.com.br

Comentários do Facebook