Pela primeira vez, cultura Hip Hop agita CEPAL do Setor Sul

Evento encerra a turnê A Cor do Futuro. Shows de rap, campeonato de skate, batalha de rimas, cultura e consciência fazem parte da programação. Tudo gratuito

Banda Boca Seca é uma das atrações do festival / Foto: divulgação
Banda Boca Seca é uma das atrações do festival / Foto: divulgação

Neste domingo, 3, o CEPAL do Setor Sul recebe pela primeira vez um evento dedicado à cultura Hip Hop goiana. É o encerramento da turnê itinerante “A Cor Do Futuro”, do rapper goiano Gasper, que levou cultura e conscientização para 4 cantos da capital. A partir das 14h, vai rolar campeonato de skate, discotecagem, batalha de rimas com selo Rimanação APGO e shows com artistas convidados. O evento é gratuito e tem produção de Dri Hartmann (Soulcrims).

Para o encerramento da turnê, neste domingo tem novidade com o rapper A.k.a PxRVxN, que vai abrir os shows do evento com pré-lançamento do seu primeiro trabalho solo “Ep 1994”. Além dele, sobem ao palco o cantor Renachong representando a banca VMG, os meninos do Boca Seca ligando os monstros da Zona Leste e A Tropa H2 e sua influência reggae music no rap nacional. Para encerrar, Gasperapresenta sucessos do seu último disco e música inédita.

Premiação para os skatistas

Vai ter pista de skate no Cepal também e a Blessed Skate Shop vai liderar o campeonato Best Trick nas categorias masculino e feminino. Os skatistas que apresentarem a melhor manobra em três obstáculos vai levar uma premiação irada da loja! Para animar o evento, a discotecagem fica por conta do Dj da Casa de Música, Daniel de Mello, com o melhor do rap nacional e internacional.

Turnê “A Cor do Futuro” – ENCERRAMENTO

Data: Domingo, 3 de abril
Horário: A partir das 14h
Local: CEPAL – Setor Sul
Shows: GASPER / RENACHONG VMG / BOCA SECA / A TROPA H2 / AKA PxRVxN
Atrações: Campeonato de Skate / Batalha de Mc’s / Discotecagem Hip Hop
EVENTO GRATUITO.

Informações: [email protected]

Comentários do Facebook