Prefeitura oferece cursos gratuitos para mulheres na Construção Civil

424863966319444A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) da Prefeitura de Goiânia abriu novas vagas para os cursos de Pintora de Obras e de Assentadora de Revestimento Cerâmico. Ambas atividades são exclusivas para mulheres.

São 16 vagas para cada turma e as aulas já se iniciarão no dia 9 de maio. No período matutino, das 7h30 às 11h30, o curso será realizado na Escola SENAI da Vila Canaã. Para participar, as interessadas devem ter no mínimo 16 anos e completado pelo menos até a 5ª série do ensino fundamental (antigo 1º grau).

Inscrição

É necessário preencher o formulário de pré-inscrição disponível no site da SMPM e ir pessoalmente à sede da secretaria (Rua 16 A, nº 350, Setor Aeroporto) até o dia 6 de maio portando cópia do RG, CPF e comprovante de endereço de Goiânia para confirmar a matrícula. Vale ressaltar que a pré-inscrição não garante a vaga! As vagas serão preenchidas conforme ordem de matrícula presencial.

424863963657407Ao término do curso, as alunas receberão certificado de iniciação profissional emitido pela Escola SENAI e pela SMPM. O curso de Pintora de Obras tem carga horária de 80 horas/aula e o de Assentadora de Revestimento Cerâmico, 200 horas/aula. (Com informações de Nathalia Oliveira, da editoria de Políticas para as Mulheres – Secretaria Municipal de Comunicação/Secom.)

Cursos Gratuitos de Pintora de Obras e de Assentadora de Revestimento Cerâmico
Quando: Início no dia 9 de maio
Horário das aulas: 7h30 às 11h30
Onde: Escola SENAI da Vila Canaã
Inscrições: Pré-matrícula pelo site e matrícula presencial na sede da SMPM (Rua 16 A, nº 350, Setor Aeroporto) até 6 de maio, sexta-feira

Comentários do Facebook