Primeiro Mutirão da Prefeitura de Goiânia será realizado na Região Norte

 

O Mutirão tá na Rua! =D

Dias 3 e 4 de junho, na Região Norte de Goiânia.

#MutirãodaPrefeitura #PrefeituradeGoiânia #OTrabalhoNãoPara #GestãoIrisRezende #PartiuMutirão #GoiâniaVaiVoltarASorrir

Publicado por Prefeitura de Goiânia em Quinta, 1 de junho de 2017

Anunciado pelo prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) durante prestação de contas à Câmara no início da semana, o primeiro mutirão desta gestão será realizado já no próximo sábado, 3, e domingo, 4, na Região Norte da cidade.

A maior frente de serviços itinerantes e gratuitos da Prefeitura de Goiânia terá estandes montados na avenida Eurico Viana, divisa entre os setores Mansões Goianas e Parque das Flores. O funcionamento será no sábado, das 8h às 17h, e no domingo, das 8h às 12h. Neles serão oferecidos atendimentos nas áreas de saúde, cuidados com a beleza, orientação jurídica, emissão de documentos, atividades educativas, esportivas e de lazer à população.

O Mutirão contará com a estrutura do Atende Fácil e cada pasta da administração terá espaço para oferecer atendimentos e mostrar o trabalho que é desenvolvido diariamente por toda a cidade. Haverá distribuição de mudas de árvores, oficinas recreativas, campanhas de conscientização no trânsito, entrega de passaportes do idoso, cadastro no sistema de habitação do município, cortes de cabelo e diversas atividades. Também é esperada uma grande quantidade de alunos da Rede Municipal de Educação (RME) com visitas monitoradas no evento.

Casamento comunitário

Casamentos cmunitários serão realizados no mutirão | Foto: Jackson Rodrigues
Casamentos cmunitários serão realizados no mutirão | Foto: Jackson Rodrigues

A Prefeitura de Goiânia retoma neste ano o Casamento Comunitário. As inscrições para a celebração, que está prevista para ocorrer no dia 2 de dezembro, podem ser feitas durante ao Mutirão da Região Norte. A frente de serviços será realizada neste sábado, 3, das 8 às 17 horas, e no domingo, 4, das 8 às 12h, na Avenida Eurico Viana. Os interessados devem comparecer ao estande da Semas munidos de carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência. Saiba mais.

LEIA MAIS: Concessionária vende carro 28% mais barato em protesto contra impostos

Mutirão na Região Norte de Goiânia

Quando: 3 e 4 de junho

Funcionamento: Sábado, das 8h às 17h, e domingo, das 8h às 12h

Onde: Av, Eurico Viana, divisa entre os setores Mansões Goianas e Parque das Flores

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook