Reeducandos do CPP de Aparecida de Goiânia recebem coral

O evento será realizado para reeducandos do Módulo de Respeito, do regime fechado provisório, em espaço reservado dentro do complexo prisional
O evento será realizado para reeducandos do Módulo de Respeito, do regime fechado provisório, em espaço reservado dentro do complexo prisional

O natal chegou, e com ele o espírito de solidariedade, fraternidade, esperança, novos sonhos e realizações. E para celebrar esse momento tão especial, o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia vai receber o Grupo Cantoria, grupo de canto coral da Empreender Música Produções Artísticas, em Cantata de Natal Esperança, nesta terça-feira, 9, às 18h.

O evento será realizado para reeducandos do Módulo de Respeito, do regime fechado provisório, em espaço reservado dentro do complexo prisional. Além dos reeducandos, que poderão desfrutar de canções que descrevem o espírito natalino, participam do evento autoridades, parceiros e servidores do Complexo Prisional.

Projeto

O Projeto Cantatas de Natal, da Empreender Música, se configura e consolida há seis anos como um grandioso espetáculo natalino apresentado nessa época do ano por todo o Estado pelo Grupo Cantoria. O grupo de canto coral é formado por profissionais liberais, coralistas de empresas públicas e privadas, aposentados, banda, solistas, sob a regência dos músicos Dámom Farais e Elen Lara.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250