Sem festa junina para o fim de semana? No sábado, tem arraiá divertido no Martim Cererê

Primeira festa externa do Clube Music promete agito e diversão com brincadeiras, comidas típicas e uma quadrilha inversa, neste sábado

e-flyerBatizada de Mana Chica, o nome dado aos arraiás no Rio de Janeiro, a festa promete muita animação com brincadeiras, comidas típicas, uma quadrilha inversa divertidíssima e com o som todo comandado por DJs da casa.

Como reza a cartilha de toda boa festa junina, a Mana Chica terá noiva, noivo, espantalho, padre, casório e comidas, deliciosas comidas, muitas comidas típicas, como cachorro-quente, pipoca, arroz-doce, milho cozido, maçã do amor, pé-de-moleque…

Entre as brincadeiras, pau de sebo, touro mecânico, pescaria e corrida do saco oferecerão brindes aos ganhadores. E, aos alcoviteiros de plantão, o correio elegante e a barraca do beijo prometem ser a sensação da festa.

Por fim, como não poderia deixar de ser, além do bom e velho quentão, um bar especialíssimo será montado com muita, muuuuuuita bebida e drinks exclusivos.

Então coloque o chapéu de palha, aquele bigodinho maroto todo trabalhado no lápis de olho, calça remendada, a saia de chita, muuuuita chita, e se prepare para dançar muito!

 Mana Chica

Quando: Sábado (20), a partir das 14h
Onde: Martim Cererê – Rua 94-A, Setor Sul
Quanto: 1º lote R$ 10
Onde comprar: Quiosque AMP (Goiânia Shopping) ou pelo site: https://www.ticketsweb.com.br/eventos/mana-chica-20-06-2015
Mais informações: 9657-2918

Comentários do Facebook