Sesc realiza Feira de Troca de Gibis e Mangás e Encontro de Cosplayers

Cupons para troca já podem ser adquiridos antecipadamente (Foto: Divulgação)
Cupons para troca já podem ser adquiridos antecipadamente (Foto: Divulgação)

O Sesc Faiçalville realizará sua primeira Feira de Troca de gibis e mangás e Encontro de Cosplayers no dia 30 de janeiro. O evento será realizado no salão de eventos da própria unidade das 14h às 17h. A entrada é franca e aberta ao público.

Os gibis e mangás já podem ser trocados antecipadamente por cupons, bastando entregá-los na biblioteca do Sesc Faiçalville. Cada gibi ou mangá dará direito a um cupom que poderá ser trocado por outro material no dia da Feira. Não serão aceitos gibis e mangás marcados por carimbos de instituição, rasgados, colados com fitas adesivas, faltando páginas ou em mal estado.

Durante o evento será realizado o Encontro de Cosplayers. Serão sorteados vales-livros para os participantes. Haverá espaço para leitura de gibis, mangás, graphic novels e livros em HQ.

Oficinas

A abertura do evento ficará por conta do editor do Blog HQ Point, PC Castilho, que vai falar sobre histórias em quadrinhos na era digital e logo após a palestra será realizada oficina de HQ Digital. A palestra e oficina tem entrada franca.

LEIA MAIS: Mangazine Festival é mais um evento nerd em Goiânia

Também será realizada a Oficina de Fanzine articulado, com o professor Carlos de Brito Lacerda. A oficina será às 15h e tem entrada gratuita. Após a realização das oficinas será aberta a visitação a exposição de quadrinhos nacionais. A ação tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura em crianças e jovens e as informações são da assessoria de comunicação do órgão.

Feira de Troca de Gibis e Mangás e Encontro de Cosplayers

Quando: 30 de janeiro, às 14h

Onde: Sesc Faiçalville (Avenida Ipanema, 1600 – Setor Faiçalville, Goiânia (GO)

Quanto: Entrada gratuita

Mais informações: 62 3522-6350

Comentários do Facebook