Quer saber como é voar? Shopping recebe simulador de queda livre

Simulador de queda livre imita a experiência de voar (Foto: Divulgação)
Simulador de queda livre imita a experiência de voar (Foto: Divulgação)

Nos dias 3 e 4, primeiro final de semana de setembro, o Buriti Shopping dará ao público a chance de experimentar a sensação de voar. Isso mesmo: em parceria desenvolvida pelas marcas Zaxy e Trindent, o shopping receberá o túnel do vento FruitMix, instalação que simula a queda livre e gera a sensação de vôo.

O túnel é semelhante a um liquidificador gigante. Mas não é só isso. Tem também um desafio!Quem conseguir acertar combinações de cores e sabores enquanto voam,em um certo tempo, ganharão produtos da coleção Zaxy+Trident Fruit Mix.

LEIA MAIS: William Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento: ‘Continuamos amigos’

Gratuito

A ação é gratuita, mas as entradas serão limitadas. Para participar, os interessados tiveram que se inscrever no site da promoção e ganharam ingressos. Quem ficou de fora, calma! Você ainda tem chance de brincar. É só comprar de uma sandália da coleção, o que te dará direito a uma entrada ao túnel.

Uma câmera colocada dentro do túnel registrará a reação dos participantes lá dentro e as fotos serão disponibilizadas nas redes sociais a partir do número exposto no macacão utilizado pelo cliente.

Além disso, haverá vários desafios onlines e no local para os participantes para q

ue conseguirem uma entrada para a brincadeira, como mergulhar numa piscina de bolinhas para encontrar um par de sandálias em apenas 10 segundos.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook