Silvia Pfeifer e Cássio Reis apresentam espetáculo Callas

O espetáculo é a montagem de um documentário vivo com os comoventes relatos de uma artista iluminada e de uma frágil mulher em busca de amor
O espetáculo é a montagem de um documentário vivo com os comoventes relatos de uma artista iluminada e de uma frágil mulher em busca de amor

Os atores Silvia Pfeifer e Cássio Reis apresentam em Goiânia, no sábado, 23, e domingo, 24, no Teatro Madre Esperança Garrido, a peça Callas. Espetáculo traz relatos sobre a vida e carreira de Maria Callas, considerada a maior cantora lírica de todos os tempos.

Marília Pêra, que interpretou a diva em Master Class, de 1996, volta se debruçar sobre a vida da cantora dezoito anos depois, dirigindo Silvia Pfeifer e Cássio Reis, com texto inédito de Fernando Duarte, que assinou À beira do abismo me cresceram asas e Orgulhosa demais frágil demais.

O espetáculo é a montagem de um documentário vivo com os comoventes relatos de uma artista iluminada e de uma frágil mulher em busca de amor. Um dos maiores mitos do século XX, Maria Callas revolucionou a história da ópera. Vítima do estrelato, sua trajetória mostra como os sonhos se constroem e se desfazem ao longo da vida.

Callas

Ruf Medicina 300 x 250

Onde: Teatro Madre Esperança Garrido (Colégio Santo Agostinho – Av. do Contorno, nº63, Centro)

Quando: Sábado, 23, e domingo, 24, respectivamente às 21h e 20h

Informações: (62) 3212-3531