Velhas Virgens traz ‘Garçons do Inferno’ a Goiânia

Velhas Virgens vem a Goiânia com novo álbum em turnê (Foto: Divulgação)
Velhas Virgens vem a Goiânia com novo álbum em turnê (Foto: Divulgação)

A banda Velhas Virgens, comemorando 30 anos de estrada, traz a Goiânia o novo show de lançamento do disco “Garçons do Inferno”. Apresentação será na próxima sexta-feira (10) no Martim Cererê.

No mesmo dia, a casa também contará festa e celebração à cerveja e animação das bandas goianas Woolloongabbas, Sheena Ye, Trivoltz, DDO e Rural Killers.

Novo álbum

Garcons do Inferno é a primeira coletânea oficial da banda e composta por canções escolhidas pelo público através de votação via internet durante dois meses. São 20 músicas que também estão no show. Sucessos como Uns Drinks, Só pra te Comer, Essa Tal de Tequila, Mulher do Diabo, De Bar em Bar pela Noite, Beijos de Corpo, Todos os Dias a Cerveja Salva a Minha Vida, entre outras.

LEIA MAIS: Decida já o que fazer no Dia dos Namorados. Tem opções para todos os gostos

Com 29 anos e mais de 2 mil shows na bagagem, as Velhas Virgens é considerada a maior banda independente do Brasil, pelo livro dos recordes. Fundada pelo vocalista Paulo de Carvalho e pelo guitarrista Alexandre Cavalo Dias, a banda sempre seguiu a linha do rock clássico e letras debochadas e que exaltam as bebidas e as farras.

Despedida

Além da novidade, a turnê “Garçons do Inferno” marcará a despedida de Paulo de Carvalho como vocalista do grupo. Ele continuará atuando em outros ramos de atividade das Velhas Virgens, além de participar de um projeto especial junto com Alexandre Cavalo Dias e Tuca Paiva.

Velhas Virgens (SP), Woolloongabbas, Sheena Ye, Trivoltz, DDO e Rural Killers
Quando: Sexta-feira (10/6), a partir das 20h
Onde: Martim Cererê – Rua 94-A, Setor Sul
Quanto: R$ 25 (antecipados) e R$ 30 (na bilheteria)
Onde comprar: Tribo do Açaí, Shuffle Mix, Detroit Steakhouse, Seven Rock Shop e Hocus Pocus.
Mais Informações: (62) 3281-5358

Comentários do Facebook