Hospitais de Goiânia e Aparecida abrem processo seletivo para preencher 120 vagas

Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia | Foto: Eduardo Ferreira
Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia | Foto: Eduardo Ferreira

Mais de 100 vagas estão abertas em Goiânia e Aparecida para profissionais que atuarão junto a Organizações Sociais (OS) gestoras da saúde em Goiás.

São 120 oportunidades com cargas horárias que variam de 12h a 44h semanais e salários que vão de R$ 1.269,64 a R$ 8.211,82.

A OS contratante é o Instituto de Gestão e Humanização (IGH), responsável pelo Hospital Materno Infantil (HMI), Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL).

Além das três unidades de saúde, os profissionais selecionados também trabalharão no escritório regional do IGH.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas. Quem tiver interesse nas vagas deve comparecer ao escritório do IGH entre os dias 26 e 29 de dezembro, das 8h às 12h.

O endereço é a Avenida Perimetral, Qd. 37, Lt. 74, s/n, no Setor Coimbra, em Goiânia.

No ato da inscrição, o candidato deve portar o formulário devidamente preenchido, além dos documentos previstos no edital.

O processo também selecionará candidatos para formação de cadastro reserva e pessoas com deficiência. Mais informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956.2972.

Cargos

Confira os cargos abertos pelo edital:

Farmacêutico; Técnico em Nutrição e Dietética; Auxiliar de Farmácia; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Cirurgião Ortopedista; Cirurgião Geral; Médico Clínico Geral; Médico Infectologista; Médico Pediatra; Médico Intensivista Pediátrico; Cirurgião Pediátrico; Médico Neonatologista; Médico Emergencista Pediátrico; Médico Dermatologista Pediátrico; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Pneumologista; Médico Gastroenterologista e Hepatologista; e Médico Cirurgião Plástico.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook