2ª Caminhada Ecológica encerra a 11ª edição do MOCCA

Foto: Morgana Kelly
Foto: Morgana Kelly

No último sábado, 27, celebrando o encerramento da 11ª edição do Movimento Científico e Cultural de Aparecida (MOCCA) , a Faculdade Alfredo Nasser realizou a 2ª Caminhada Ecológica, evento que tem o intuito de chamar a atenção das autoridades para a revitalização e preservação da área do entorno do córrego Pipa.

Participação maciça

Além de contar com a participação do diretor-geral da Faculdade Alfredo Nasser, o professor Alcides Ribeiro Filho e do vereador Claudio da Unifan, o evento teve a participação maciça de professores e alunos da Faculdade e do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser. Além disso, atraia novos participantes por onde a Caminhada passava, totalizando assim mais de duas mil pessoas.

publicidade

Professor destaca a importância da preservação ambiental

De acordo com o diretor-geral da Faculdade Alfredo Nasser, o professor Alcides Ribeiro Filho esse tipo de iniciativa além de atrair a atenção da população em geral para uma causa muito importante, também chama a atenção das autoridades quando várias pessoas participam desse tipo de evento, como foi o caso da 2ª Caminhada Ecológica, que mais uma vez encerrou o MOCCA.

“A participação de tantas pessoas na nossa caminhada faz com que as autoridades prestem mais atenção para a causa da preservação ambiental, e a Faculdade Alfredo Nasser vai continuar engajada não só nas ações ecológicas, mas também nas ações sociais como já é tradição da nossa instituição”, afirmou o professor Alcides.

AlarmSecurity