O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), assinou, nesta 3ª feira (16), a Ordem de Serviço para a pavimentação dos setores Aeroporto Sul, Himalaia, Ibirapuera e Miramar.

A partir de agora, as empresas que venceram as licitações poderão começar as obras imediatamente.

Segundo Mendanha, a prefeitura também anunciará projetos para outros bairros nos próximos dias.

Tem novidade pra população do Aeroporto Sul, Himalaia, Ibirapuera e Miramar. Daqui a pouco tem asfalto na porta de casa! Assinei hoje a Ordem de Serviço para as empresas que venceram as licitações começarem as obras. É importante ressaltar que temos projetos para outros bairros, que anunciaremos nos próximos dias. Mesmo neste tempo de pandemia, continuamos investindo na melhoria da qualidade de vida da nossa gente. ✌

Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.

Asfalto em outros bairros

A Vila Oliveira também está próxima de receber obras de pavimentação asfáltica.

Será aberta licitação, no próximo dia 30 de junho, às 9h, para contratação de empresa(s) para a execução do serviço.

Ainda conforme a publicação, serão feitas obras de terraplenagem, pavimentação asfáltica, galerias de águas pluviais e calçadas.

Além disso, a Prefeitura de Aparecida também tem em andamento o Programa Recap, que irá recapear 3,5 milhões de metros quadrados em toda cidade, beneficiando 33 bairros em diferentes regiões.

Entre eles, estão os bairros Garavelo, Papillon Park, Vila Brasília, Jardim Alto Paraíso, Cruzeiro do Sul, Nova Era e Cidade Satélite.

Mais um bairro vai receber asfalto em Aparecida de Goiânia


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook