Acidente entre caminhão e viaturas da PM deixa quatro militares feridos em Catalão

Acidente com viaturas militares deixam quatros policiais feridos. Um deles corre risco de perder a perna | Foto: divulgação

Acidente envolvendo um caminhão e duas viaturas da Polícia Militar (PM) deixa seis pessoas feridas. Quadro delas militares. O acidente ocorreu na manhã de hoje, 20, na GO-210, trecho que liga Catalão a Goiandira, próximo ao aterro sanitário, no Sudeste do estado.

A PM levava para a delegacia o suspeito de um crime. Ele estava na traseira da viatura e também se machucou. O mesmo foi encaminhado a Santa Casa de Catalão.

Teste do bafômetro

Segundo o  motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos e estava acompanhado de uma mulher, as viaturas estavam na contramão e com os giroflexs desligados. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e foi liberado após ser constatado que ele não tinha ingerido bebida alcoólica. Toda a sua documentação estava em dia. A mulher passa bem.

Leia mais: Homem de 46 anos morre em acidente provocado por adolescente irresponsável

Os policiais feridos são: sargentos Miranda e Batalha. Cabo Noronha e Soldado Marcelo. O último, o mais novo da equipe, corre risco de amputar a perna. Ele foi encaminhado no helicóptero do Corpo de Bombeiros para Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O estado de saúde dos demais é regular

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram eTwitter

 

Comentários do Facebook