Acidente entre moto e ambulância deixa uma vítima fatal, no Bueno

O condutor da motocicleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local | Foto: leitor WhatsApp
O condutor da motocicleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local | Foto: leitor WhatsApp

Por volta da meia noite deste domingo, 23, uma batida no cruzamento entre as avenidas T-7 e T-2, no Setor Bueno, em Goiânia, ceifou a vida de um jovem motociclista, de 19 anos.

Segundo a 9ª Companhia Independe de Polícia Militar (9ª CIPM), uma ambulância da Prefeitura de Paraúna (GO) seguia na Avenida T-7 com destino ao Hospital Ortopédico de Goiânia (IOG). O veículo estava com a sirene e o giroflex ligados e diminuiu a velocidade ao se aproximar do sinaleiro da Avenida T-2, no qual estava fechado.

Massagem cardíaca

O veículos que seguiam pela via T-2 pararam para a ambulância seguir viagem. No entanto, o condutor da motocicleta, que estava com a mãe na garupa, não parou e bateu na lateral dianteira da ambulância. O jovem morreu no local. Minutos antes, o Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo fazendo massagem cardíaca. A mãe do motociclista, de 35 anos, foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). Seu estado de saúde é regular.

O motorista da ambulância realizou o teste de bafômetro. O resultado deu negativo. O paciente que estava na ambulância nada sofreu.

LEIA MAIS: Multas mais frequentes em motos (6 e 7 suspendem a CNH)

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter

Comentários do Facebook