Acidente grave mata oito pessoas em rodovia no Maranhão

Acidente deixou oito mortos na BR-135, no Maranhão | Foto: Reprodução / TV Mirante
Acidente deixou oito mortos na BR-135, no Maranhão | Foto: Reprodução / TV Mirante

Um grave acidente envolvendo uma caçamba de um caminhão e um veículo de passeio deixou oito pessoas mortas, no Maranhão. O acidente foi registrado na manhã de domingo (3), no km 36 da BR-135, em Campos de Peris, em São Luís.

O carro de passeio seguia rumo à São Luís, capital do Maranhão, quando uma caçamba que transportava lixo e que vinha no sentido contrário entrou na contramão, causando o acidente. A caçamba tombou às margens da rodovia e o veículo de passeio ficou destruído.

Os ocupantes do veículo vinham do município de Humberto de Campos, interior do Maranhão, para a capital do estado, a fim de realizar alguns exames médicos. Os corpos das vítimas chegaram à cidade na manhã desta segunda (4), depois de serem liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada.

O velório e enterro das oito vítimas ocorrem em Humberto de Campos. A cidade, que tem pouco mais de 26 mil habitantes, decretou luto oficial por causa da tragédia.

LEIA MAIS: Teleférico do Parque Mutirama será inaugurado nesta terça

Vítimas

No carro, estavam duas famílias. A primeira, a do motorista Reginaldo ‘Careca’, de São Vicente Ferrer (MA) e acostumado a fazer o percurso oferecendo serviço de ‘táxi-lotação’, acompanhado da esposa e filha, identificadas apenas como Vanda e Hanna.

A segunda família é a de Kelvin Daniel da Conceição Costa, de apenas um ano de idade. A criança estava acompanhada por sua mãe, Valdicleide Santos da Conceição, de 34 anos; e Helena Santos da Conceição, 70, avó de Kelvin.

Também estavam no veículo o pedreiro Dioninson da Silva, de 28 anos; e a estudante Rosânia Santos, 14, filha de um comerciante de Humberto de Campos, que começaria um curso de computação neste mês de julho.

Comentários do Facebook