Acidente no Jardim Olímpico, em Aparecida, deixa motociclista em estado grave | Foto: Reprodução
Acidente no Jardim Olímpico, em Aparecida, deixa motociclista em estado grave | Foto: Reprodução

Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após acidente no cruzamento da Avenida Monte Cristo com a Rua Shirley, no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia.

A batida, ocorrida na tarde de domingo (19), foi registrada por uma câmera de segurança no local.

JOVEM DE 20 ANOS FICA EM ESTADO GRAVE APÓS ACIDENTE NO JARDIM OLÍMPICO Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após acidente em um cruzamento na Avenida Monte Cristo, no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia. A batida, ocorrida na tarde de domingo (19), foi registrada por uma câmera de segurança no local. Nas imagens, é possível ver que o jovem, em uma Honda Biz, não desacelerou ao se aproximar do cruzamento, desrespeitando a sinalização, e atingiu em cheio a lateral de um carro que seguia pela principal. O impacto foi tão forte que o motociclista acabou atravessando a janela traseira do veículo. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) administrou os primeiros socorros ao jovem e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para o transporte da vítima. Por meio de um helicóptero, o rapaz foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a assessoria da unidade, ele foi admitido na emergência e passou por cirurgia bucomaxilofacial ainda na tarde de domingo (19). Nesta 2ª (20), o jovem segue sedado e respira com ajuda de aparelhos. Seu estado geral de saúde é grave.

null

Nas imagens, é possível ver que o jovem, em uma Honda Biz, não desacelerou ao se aproximar do cruzamento, desrespeitando a sinalização, e atingiu em cheio a lateral de um carro que seguia pela principal.

O impacto foi tão forte que o motociclista acabou atravessando a janela traseira do veículo.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) administrou os primeiros socorros ao jovem e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para o transporte da vítima.

Estado de saúde

Por meio de um helicóptero, o rapaz foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com a assessoria da unidade, ele foi admitido na emergência e passou por cirurgia bucomaxilofacial ainda na tarde de domingo (19).

Nesta 2ª (20), o jovem segue sedado e respira com ajuda de aparelhos. Seu estado geral de saúde é grave.

CONTINUE LENDO 👉 2 são baleados em confronto dentro de condomínio em Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook