Presidente da Acieg Jovem lidera movimento que fortalece o empresariado

Guilherme Porfírio ressalta avanços na frente da Acieg Jovem | Foto: divulgação
Guilherme Porfírio ressalta avanços na frente da Acieg Jovem | Foto: divulgação

O presidente da Associação Comercial do Estado de Goiás (Acieg) Jovem, Guilherme Porfírio, tem liderado um movimento de inovação voltado para construir relacionamentos comerciais entre empresários, executivos e profissionais liberais com o lançamento da primeira edição do Happy Hour de Negócios da Acieg Jovem.

O modelo do evento é a primeira iniciativa pratica de 2018 de uma série de ações que serão tomadas para produzir uma demanda muito pedida do setor produtivo, uma rede de negócios.

Pitch

publicidade

Durante o Happy Hour de Negócios, os participantes do encontro tiveram 1 minuto para apresentar seu modelo de negócio. Essa ação é conhecida como ‘pitch’ no meio empresarial.

Segundo o presidente Guilherme Porfírio, os participantes usam o tempo de 1 minuto para atrair novos negócios.

A empresa patrocinadora do Happy Hour tem direito de um pitch que pode variar de 3 a 5 minutos.

LEIA MAIS: Representante do Comércio e Indústria de Goiás critica cartel dos táxis e regulamentação da Uber

Durante o Happy Hour de Negócios, os participantes do encontro tiveram 1 minutos para apresentar seu modelo de negócio | Foto: divulgação
Durante o Happy Hour de Negócios, os participantes do encontro tiveram 1 minutos para apresentar seu modelo de negócio | Foto: divulgação

Em entrevista ao Folha Z, Guilherme Porfírio ressaltou que com 10 meses de mandato houve um avanço significativo no engajamento da comunidade empresarial.

“No começo da gestão, iniciamos com cerca de 20 empreendedores e uma comunidade jovem muito desmobilizada no aspecto associativismo. Agora. se for feita uma análise, é possível contabilizar que atingimos em torno de 300 jovens empresários”.

Ainda de acordo com o presidente, a palavra para 2018 é expansão da Acieg Jovem de modo a consolidar um novo simbolo de unidade entre jovens empresários.

Guilherme salientou que novos modelos de eventos serão lançados ao longo do ano.

Um calendários com a programação será divulgado em breve.

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter