Açougueiro é morto e funcionária é baleada por assaltantes em Mineiros

Quatro assaltantes fugiram após praticarem latrocínio (roubo segudo de morte), em supermercado em Morrinhos. Um açougueiro morreu e outra funcionária foi baleada | Foto: Reprodução
Quatro assaltantes fugiram após praticarem latrocínio (roubo segudo de morte), em supermercado em Mineiros. Um açougueiro morreu e outra funcionária foi baleada | Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em assalto no supermercado Mercadão da Economia, no início da tarde desta segunda-feira, 7,  em Mineiros (GO ), a 420 km de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram ao local por volta do meio dia e anunciaram o assalto.

Na ocasião, o açougueiro do mercado foi atingido na cabeça e morreu no local.

publicidade

Toda a ação durou apenas poucos minutos.

LEIA MAIS: Soldado da PM mata ex-namorada e baleia homem em Ceilândia

Além disso, a funcionária de Recursos Humanos do estabelecimento foi baleada no braço.

Encaminhada para um hospital da região, ela não corre risco de morte.

O prejuízo para o mercado ainda não foi confirmado, mas a polícia estima preliminarmente que está na faixa dos R$ 100 mil.

Açougueiro

Ainda de acordo com a PM, o açougueiro não reagiu ao assalto e, portanto, seguem desconhecidas as causas do latrocínio (roubo seguido de morte).

Outra pessoa chegou a reagir, mas não foi baleada.

Após roubarem do caixa cerca de R$ 100 mil, os assaltantes fugiram em um carro modelo Celta cor branca e seguem foragidos.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do ocorrido.

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter