Doze bairros de Goiânia devem ficar sem água na tarde desta quarta-feira

Água | Técnicos da Saneago confirmam que, sem energia, não é possível bombear a água para a distribuição aos bairros da região sudeste / Foto - Reprodução
Técnicos da Saneago confirmam que, sem energia, não é possível bombear a água para a distribuição aos bairros da região sudeste / Foto – Reprodução

Bairros da região sudeste de Goiânia podem ficar sem o abastecimento de água nesta quarta-feira, 15. O motivo é a falta de energia, desde ontem, na Estação Elevatória de água tratada da Vila Adélia, confirmou a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago).

As fortes chuvas que caíram nas últimas horas causaram estragos na rede elétrica próxima ao reservatório. Técnicos da Saneago confirmaram ao Folha Z que, sem energia, não é possível bombear a água para a distribuir à Região Sudeste.

LEIA MAIS – Homem nada de boia na enxurrada desta tarde em Goiânia e faz sucesso

Os moradores da Região Sudeste devem ficar atentos e moderar nos gastos de água, orienta a direção da Saneago. A companhia confirmou que o problema pode atingir os seguintes bairros: Jardim Atlântico, Sudoeste, Falçalville, Jardim das Rosas, Garavelo, Jardins Mônaco, Jardins Lisboa, Parque Amazonas, Parque Santa Rita, Campos Dourados e Grajaú.

Árvore caida na Avenida T-2, no Setor Bueno / Foto: Leitor
Árvore caida na Avenida T-2, no Setor Bueno / Foto: Leitor

Estragos

Além dos problemas mencionados, a chuva de granizo que caiu nesta terça-feira, 14, trouxe prejuízos em várias regiões da capital. Em um shopping center parte do forro do teto caiu, sem ferir ninguém. Carros foram arrastados pela enxurrada. Árvores caíram em cima de veículos e o forte vento destelhou vários imóveis.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

 

Comentários do Facebook