Suposta paralisação na BR-153 chama a atenção na internet sob alerta de nova greve de caminhoneiros | Foto: Reprodução / Whatsapp
Suposta paralisação na BR-153 chama a atenção na internet sob alerta de nova greve de caminhoneiros | Foto: Reprodução / Whatsapp

Vídeos de uma suposta paralisação dos caminhoneiros na BR-153, em Anápolis, circulam nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 3.

De acordo com as imagens, cerca de 2 km de congestionamento já estariam se formando no local.

A mensagem ainda alerta para a possibilidade de uma nova greve de caminhoneiros no País.

No entanto, a assessoria de comunicação da Triunfo Concebra, concessionária responsável pela via, disse ao Folha Z que não há registro da paralisação nesse momento.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

Segundo a empresa, tudo indica que os vídeos foram gravados durante a greve dos caminhoneiros que parou o Brasil em maio deste ano.

Nas redes, muitos internautas já se mostraram preocupados com a situação.

Alguns deles apoiam uma nova manifestação e outros condenam a possibilidade.

Greve

Mas a chance de uma nova greve de caminhoneiros não está descartada.

Em nota divulgada pela União dos Caminhoneiros do Brasil (UDC), trabalhadores da entidade afirmam que farão uma mobilização em todo o país após o feriado da Independência (dia 7 de setembro).

Eles afirma que ela será por tempo indeterminado.

A UDC acusa o governo de não ter cumprido o prometido em relação ao preço do diesel, que na última sexta-feira, 31, teve reajuste de 13%.

LEIA MAIS: Homem é assassinado a tiros em frente a restaurante em Rio Verde (GO)


Quer receber notícias em tempo real?

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias em tempo real”.