Anitta e Isis Valverde se beijam em novo clipe da cantora

O lançamento do novo clipe da cantora de funk Anitta “Essa Mina é Louca” repercutiu bastante na internet. Principalmente por causa da participação da atriz Isis Valverde que troca um beijo com a cantora no vídeo.

Boa parte dos fãs da cantora são simpatizantes da causa LGBT e aprovaram a surpresa. O clipe, que faz referências ao último sucesso de Anitta, “Bang”, além de outras referências ao mundo pop, ficou entre os temais mais comentados do Twitter.

Em entrevista, a cantora comentou o beijo dado em Isis Valverde, dizendo que o objetivo era conferir humor à produção, como em outras ocasiões na sua carreira. “O selinho na Isis Valverde não foi nada demais. É tão natural, é uma brincadeira, um selinho que a Hebe dá”, disse, relembrando a falecida apresentadora do SBT.

Clipe "Essa Mina" já tem milhões de visualizações no YouTube (Foto: Reprodução)
Clipe com beijo de Anitta e Isis Valverde, “Essa Mina” já tem milhões de visualizações no YouTube (Foto: Reprodução)

Jhamal

Para arriscar alguns passos da coreografia, Isis teve como professora a própria Anitta, que elogiou a pupila: “Dança pra caramba”.

Quem divide os vocais com a Anitta é o rapper Jhama. No Clipe, os dois são um casal. O vídeo no YouTube já tem milhões de visualizações.

Comentários do Facebook