Aniversário de editor do Folha Z reúne autoridades e sociedade goianiense [FOTOS]

DSC_0073Festa realizada na sede do jornal durou todo o dia e o que não faltou foram ilustres votos de felicidade

Guilherme Coelho, editor do Folha Z – No último dia 3 de julho, recebi na sede do Folha Z uma grande quantidade de amigos, conhecidos e camaradas. Das 8h até a 20h, recebi abraços, parabéns e votos de felicidade. Entre as presenças mais destacadas que por aqui passaram, estão o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia Ozair José, o presidente da Comurg Ormando Pires Júnior, o presidente do Sindilojas José Carlos Palma e o comandante do Bope tenente-coronel Urzêda.

Major Marreiros, vereador Gian Said, vice-prefeito de Aparecida Ozair José, jornalista Guilherme Coelho e sua noiva Jacqueline Vieira / Foto: Mariana Morais
Major Marreiros, vereador Gian Said, vice-prefeito de Aparecida Ozair José, jornalista Guilherme Coelho e sua noiva Jacqueline Vieira / Foto: Mariana Morais

Outras lideranças fortes e figuras importantes da cidade também estiveram presentes, como os vereadores Thiago Albernaz, Bernardo do Cais, Denício Trindade, Gian Said, e Welington Peixoto, os líderes comunitários Dona Rosa, Jonas Rocha, Ailton Oliveira e Ulisses da Vila União, o poeta João e tantos outros. Além de uma importante ligação que recebi do ex-prefeito Iris Rezende, que estava convidado, mas de última hora um contratempo o impediu de vir.

Alegria em reunir amigos

A comida foi farta, a conversa solta e decoração muito bonita (responsabilidade dos queridos amigos da Tele Festa). É sempre uma alegria reunir velhos amigos, estreitar laços recentes e aproximar as autoridades da comunidade do Jardim América e bairros vizinhos.

ghfjhj,
Coronel Urzêda marcou presença na festa de 27 anos do jornalista Guilherme Coelho / Foto: Valdemy Teixeira

Completei 27 anos (muitos deles dedicados ao jornalismo) e, ao longo desta jornada, fiz muitas amizades. Neste ramo de trabalho, muitas conexões são feitas apenas com o interesse de “aparecer”, mas eu sei exatamente quem são as pessoas que conquistaram meu respeito, confiança e admiração.

Agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida. Pelo ar que espiro. Pelo pão que me alimenta. Pela companheira que tenho (Jacqueline, futura esposa) e pelos meus familiares, em especial àqueles que contribuíram com a organização da festa.

A quem me desejou coisas boas, sinta-se abraçado e saiba que torço para que o dobro de coisas boas ocorra em sua vida. Eu, enquanto jornalista e parceiro da comunidade, estarei sempre aberto para atender às demandas da população e colaborar na cobrança do poder público. Em 2016, conto com todos em mais uma festa, que será realizada no dia 1º de julho.

 

Comentários do Facebook