Vila Oliveira terá obras de asfalto lançadas em videoconferência | Foto: Enio Medeiros
Vila Oliveira terá obras de asfalto lançadas em videoconferência | Foto: Enio Medeiros

Será realizada nesta 3ª feira (28) uma videoconferência para o lançamento das obras de pavimentação asfáltica na Vila Oliveira, em Aparecida.

O evento virtual será transmitido às 17h pelo aplicativo Zoom Meetings e pelo Facebook da Prefeitura de Aparecida.

Mas o trabalho já começou.

Obras

De acordo com a administração, as máquinas e os operários já estão nas ruas da Vila Oliveira.

O setor receberá 152 mil m² de asfalto, que cobrirão todo o bairro.

Serão construídos ainda 53 mil m² de calçadas, 37 mil m de meio-fio e mais 9,5 mil m de galerias para captação de águas da chuva.

O investimento é de R$ 16,3 milhões, com recursos do antigo Ministério das Cidades (hoje Ministério do Desenvolvimento Regional) e de contrapartida da Prefeitura de Aparecida.

2018

Um dos convidados para a videoconferência é o atual secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, o goiano Alexandre Baldy.

Enquanto ministro das Cidades no governo Michel Temer, ele assinou, em dezembro de 2018, o contrato para liberação da verba federal destinada à pavimentação asfáltica da Vila Oliveira.

Já assinatura da ordem de serviço para asfaltar o bairro foi anunciada ao vivo, na última 2ª feira (20), pelo prefeito Gustavo Mendanha.

LEIA MAIS 👉 Iniciadas obras do Viaduto da BR-153: veja como vai ficar e o que muda


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook