Fim de semana violento em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução
Fim de semana violento em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

O fim de semana foi violento em Aparecida de Goiânia. De sexta-feira, 11, até as primeiras horas de domingo, 13, foram 6 homicídios em bairros diferentes da cidade.

Na noite de 6ª, 2 homens foram mortos a tiros. Os crimes ocorreram em um intervalo de 1h nos setores Araguaia e Conjunto Planície.

Já na madrugada sábado, 12, um menino de 6 anos morreu com um tiro na cabeça e a irmã dele, de 7, foi internada após também ser atingida no Pontal Sul.

Eles dormiam em casa quando o atirador entrou no imóvel e disparou várias vezes. O pai das crianças também ficou ferido. Segundo a investigação, ele seria o alvo do crime.

Horas depois, 2 homens foram baleados em uma distribuidora de bebidas na Vila Maria. Um deles, um idoso, foi baleado por engano.

Por fim, um homem foi morto em ação policial na noite do sábado. Segundo a PM, ele seria traficante de drogas.

Homicídios

De acordo com dados das estatísticas da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, 119 pessoas foram vítimas de homicídio doloso em Aparecida no ano de 2019.

Do total, 21 foram registrados só em setembro, mês mais violento do ano até agora.

Durante uma das semanas mais tensas do mês, a Folha Z contabilizou 1 homicídio a cada 24h na cidade.

Aparecida teve 1 homicídio a cada 24h nos últimos 10 dias

Segundo as estatísticas, a maior parte dos crimes acontece durante a noite, em ruas e avenidas e locais próximos a bares e distribuidoras de bebidas.

Os dados ainda apontam que os bairros com maior incidência de assassinatos em 2019 são Independência Mansões, Garavelo, Jd. Tiradentes, Colina Azul e Buriti Sereno.

PODCAST: POG vai travar desenvolvimento da Região Leste


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook