Após nova fiscalização, Churrascaria Gramado poderá reabrir ainda hoje

Churrascaria Gramada da Avenida T-63 pode reabrir hoje
A Churrascaria Gramado foi vistoriada após ser alvo de denúncia

Irisvan Viana, advogado da Churrascaria Gramado da Avenida T-63, no Jardim América, interditada desde a última terça-feira (12) após uma fiscalização da Vigilância Sanitária, declarou que a empresa vai reabrir o mais rápido possível.

Segundo Irisvan, não foi encontrado pela Vigilância Sanitária nenhum produto impróprio para o consumo no local. Ele afirmou que o estabelecimento já providencia os últimos detalhes para que seja realizada uma nova fiscalização.

Nova fiscalização

O advogado também explicou que um trabalho já é realizado para reverter os danos causados à imagem da churrascaria, além de tentar descobrir o autor do vídeo que mostra larvas em um queijo, dentro do estabelecimento.

Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, uma nova fiscalização deve acontecer nesta quinta-feira (14) e se a empresa tiver se adequado poderá reabrir normalmente.

Redes sociais

O caso ganhou muita repercussão nas redes sociais, após a divulgação do vídeo que mostra as larvas no queijo. Agora a discussão que toma conta são os que defendem a churrascaria e os que são contra o estabelecimento ser reaberto.

Muitos acreditam que é preciso apurar a autoria do vídeo e afirmam que vão continuar frequentando o local. Em contrapartida, há pessoas que aprovam o fechamento da churrascaria.

Comentários do Facebook