Apresentador Gugu Liberato renova contrato com a Record

Gugu estará no horário nobre da TV
Gugu estará no horário nobre da TV

Depois de muitas dúvidas sobre seu contrato, Gugu Liberato renovou com a Record e permanece na grade de programação até 2016. Segundo comunicado oficial da emissora, o apresentador vai continuar com o programa no horário nobre.

“A Record tem o prazer de informar que o apresentador Gugu Liberato renovou contrato com a emissora para mais uma temporada de seu programa. A atração será apresentada, ao vivo, direto da produtora GGP, durante o ano de 2016 às quartas-feiras, no horário nobre”, diz o comunicado.

Nas redes sociais, os fãs de Gugu logo comemoraram a notícia. “Um dos maiores nomes do meio. Parte da história da TV brasileira”, escreveu uma pessoa. “Parabéns, sucesso sempre”, disse outra. “Quem nasceu pros holofotes jamais pode ser esquecido”, afirmou uma terceira.

Apesar de ter assinado um contrato inicial que vigoraria até 2018, Gugu enfrentou alguns problemas ao longo do ano. Ele estreou seu novo programa em fevereiro e deu uma pausa logo em seguida. Além disso, seu salário foi um ponto que influenciou muito nas negociações.

Comentários do Facebook