Dois homens foram presos suspeitos de praticar um arrastão em residências do Setor Papillon Park, em Aparecida de Goiânia.

A ocorrência foi registrada na noite desta 2ª feira (4).

Segundo a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), diversos produtos de furto e roubo foram encontrados com a dupla em um carro branco.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos tentaram fugir pelo Anel Viário após serem abordados, mas foram detidos.

De acordo com o tenente da CPE Cridiney Teixeira, para despistar a polícia após os crimes, os suspeitos colocavam duas mulheres no carro junto com eles.

Como a informação das vítimas eram de que 2 homens praticavam o arrastão, eles acreditavam que, se fossem abordados em 2 casais, isso dificultaria o trabalho da polícia.

As mulheres, inicialmente, serão utilizadas como testemunhas, mas podem responder por agirem como cúmplices.

Suspeitos e objetos foram encaminhados à delegacia para procedimentos de praxe.

2 homens foram presos suspeitos de praticar um arrastão em residências do Setor Papillon Park, em Aparecida de Goiânia . A ocorrência foi registrada na noite desta 2ª feira (4) . Segundo a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), diversos produtos de furto e roubo foram encontrados com a dupla em um carro branco . Ainda conforme a polícia, os suspeitos tentaram fugir pelo Anel Viário após serem abordados, mas foram detidos . De acordo com o tenente da CPE Cridiney Teixeira, para despistar a polícia após os crimes, os suspeitos colocavam duas mulheres no carro junto com eles . Como a informação das vítimas eram de que 2 homens praticavam o arrastão, eles acreditavam que, se fossem abordados em 2 casais, isso dificultaria o trabalho da polícia . As mulheres, inicialmente, serão utilizadas como testemunhas, mas podem responder por agirem como cúmplices . Suspeitos e objetos foram encaminhados à delegacia para procedimentos de praxe

17 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “2 homens foram presos suspeitos de praticar um arrastão em residências do Setor Papillon Park, em…”

Homem é preso em Aparecida por criar site falso do Detran e roubar dados


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook